]Após a conquista do título da Copa do Brasil neste domingo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a saída de Gabigol, que acertou sua transferência para o Cruzeiro para a próxima temporada. Sem renovar seu contrato com o clube carioca, o atacante se despede do Flamengo após seis temporadas, buscando novos desafios em Minas Gerais.
“Pra quem conhece um pouco do mercado, era uma situação até plausível e normal ele ir para o Cruzeiro que era um clube possível. Do mesmo jeito que o Palmeiras um tempo atrás tinha um possibilidade de ir, o Corinthians lá atrás e uma agora, os momentos que acontecem no futebol, o jogador entendeu que o Cruzeiro seria um grande clube pra ele. Que tenha bastante sorte e Deus acompanhe ele,” afirmou Braz.
Durante a comemoração do título, Gabigol anunciou que deixaria o Flamengo, mostrando sua insatisfação com algumas questões internas ao longo do ano. Braz, que também está de saída do clube no fim da temporada, vê o encerramento do ciclo como algo natural para ambos. “Esses processos na vida e no futebol são naturais. Eu trato com muita maturidade e tranquilidade e espero que ele também faça o mesmo. Que ele saia daqui gigante, vá para o Cruzeiro e conquiste títulos, mas que nenhum seja em cima do Flamengo, só isso,” completou Braz, desejando sucesso ao atacante em sua nova fase na Raposa.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Vice presidente do Flamengo abre o jogo e aponta que outros times tentaram, mas Gabigol quis acertar com o Cruzeiro
- É ISSO MESMO? No Cruzeiro, Gabigol terá maior salário do futebol brasileiro e valores são IMPRESSIONANTES
- Emocionado, Lucas Romero desabafa após vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma: “Entendo o torcedor…”
- URGENTE! Cruzeiro acerta com Gabigol para 2025 e balança mercado brasileiro
- Rumo ao Cruzeiro? Após título do Flamengo, Gabigol dispara: “Foi a minha última final, não vou ficar”