Vagner Mancini se revolta com expusão no Goiás e ‘solta bastidores: “Ele nem…”

estádio de futebol

O técnico Vagner Mancini foi expulso na vitória do Goiás por 2×1 logo no início do segundo tempo. O árbitro Bruno Mota Correia interpretou que o técnico foi irônico e resultou na expulsão que também tira o técnico do clássico.

Foto: Rosiron Rodrigues

“Informaram para o árbitro, ele nem quis saber o que eu estava falando e ele já veio e me deu o amarelo. Aí eu bato palmas, falando para ele “beleza, tá bom”. Ele interpretou como se eu estivesse zombando da sua marcação e me deu o segundo amarelo. Me tirou não só do jogo de hoje, como do clássico de quinta-feira. Eu não ofendi ninguém, não falei palavrão, não sai da minha área técnica”, falou Mancini.

Goiás em campo

Goiás
Foto: Comunicação

O verde volta a campo na próxima quinta (17) contra o Vila Nova no Estádio Hailé Pinheiro às 19 horas na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, busca sua segunda vitória consecutiva.



Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao FutebolBR.
Link original: FutebolBR