Tite recebe alta após arritmia, mas desfalca Flamengo no Brasileiro

Tite recebe alta após arritmia, mas desfalca Flamengo no Brasileiro (Tite, técnico do Flamengo, em partida contra o Atlético, na Arena MRV)

Técnico do Flamengo, Tite recebeu alta de hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro no fim da manhã deste sábado (24/8). Ele havia sofrido arritmia cardíaca na noite de quinta-feira (22/8), após o final da partida do rubro-negro contra o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, devido à altitude de 3.650 metros da cidade.

Tite tinha sido internado nessa sexta-feira (23/8), assim que o clube carioca chegou no Rio. O treinador não precisou ser submetido a cirurgia, uma vez que os medicamentos tomados conseguiram reverter a arritmia.

Tite desfalca Flamengo

Apesar de liberado, o técnico desfalcará o Flamengo na partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (25/8), no Maracanã, a partir das 20h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque os médicos recomendaram que ele ficasse de repouso por 48h a partir da sexta – assim, ele voltaria “em cima da hora” do início do jogo. O responsável por comandar a equipe será Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite.

O treinador, portanto, retomará os trabalhos no rubro-negro carioca a partir da segunda-feira (26/8).

Flamengo na Libertadores

O rubro-negro perdeu por 1 a 0 na Bolívia, mas, como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, classificou-se para as quartas de final da Libertadores.

O Flamengo enfrentará o Peñarol, do Uruguai, na próxima fase da competição. A partida de ida será na semana do dia 18 de setembro, no Maracanã, e a de volta será na semana do dia 25 de setembro, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, capital do Uruguai.

A notícia Tite recebe alta após arritmia, mas desfalca Flamengo no Brasileiro foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.