InícioGeralSuspeito morre após troca de tiros com policiais da Rota em Guarujá

Suspeito morre após troca de tiros com policiais da Rota em Guarujá

São Paulo — Um homem de 38 anos foi morto na tarde desse domingo (20/10) após troca de tiros com uma equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais militares faziam uma incursão na região da Avenida Prefeito Raphael Vitello quando viram suspeitos armados fugindo pelas vielas de uma comunidade.

Então, os agentes seguiram o grupo até uma residência com a porta aberta. No interior da casa, havia diversos entorpecentes. Ao se aproximar da casa, a equipe teria sido surpreendida pelo suspeito, que teria atirado contra eles. Após troca de tiros, ele foi atingido.

A Prefeitura de Guarujá confirmou que por volta das 13h30 desse domingo a equipe da Rota deu entrada com um baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santa Maria, o antigo Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Rodoviária.

De acordo com a nota, a vítima chegou ao local já em parada cardiorrespiratória, com perfurações no corpo por arma de fogo. Todos os procedimentos necessários foram realizados, mas o paciente não resistiu.

Os entorpecentes e a arma utilizada por ele foram apreendidas e o caso registrado como tráfico de drogas, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de homicídio na Delegacia do Guarujá.

spot_img
spot_img

Últimas notícias