Substituto de Kaio Jorge é cortado de lista e pode não vestir mais camisa azul

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, o centroavante Kaio Jorge iniciou a carreira no Santos e ainda bem novo foi negociado com a Juventus, da Itália. Após a saída do jogador, o Peixe apostou em um outro ‘Menino da Vila’ e passou a dar oportunidades ao jovem atacante Marcos Leonardo.

O atleta se destacou com a camisa do Peixe e acabou sendo vendido ao Benfica, de Portugal. Pouco tempo depois, Marcos Leonardo foi contratado pelo Al-Hilal, time pelo qual vive um momento de incerteza. São grandes as chances do jogador não vestir mais a camisa azul do clube saudita.

De acordo com a imprensa local, Marcos Leonardo não foi inscrito para disputar a Saudi Pro League, ficando de fora da lista de relacionados da comissão técnica do italiano Simone Inzhagi. A notícia aumentou a especulação sobre a possível saída do brasileiro do Al-Hilal nesta janela de transferências.

Ex-parceiro de Kaio Jorge vive momento de indefinição

Nos últimos dias, o nome de Marcos Leonardo virou assunto nos bastidores do São Paulo, que busca no mercado um substituto para o lesionado André Silva. No entanto, a diretoria do Tricolor Paulista entende que o ex-atleta do rival Santos é um profissional caro e que exigiria um alto poder de investimento.

Aos 22 anos, Marcos Leonardo teve uma primeira temporada muito boa à frente do Al-Hilal, o que causa ainda mais estranhamento em sua provável saída do clube. Com a camisa azul do time saudita, o goleador disputou um total de 43 jogos, com 29 gols marcados e três assistências anotadas.