Situação está tão ruim que lateral se recusa a jogar no Atlético-MG

A atual fase do Atlético-MG na temporada é para deixar o torcedor alvinegro preocupado. Além da campanha abaixo da expectativa na Série A do Campeonato Brasileiro, o Galo também tem sofrido para realizar contratações na janela de transferências que se encerra nesta terça-feira (2).

No mercado em busca de um novo lateral-direito, o Atlético demonstrou interesse na chegada do argentino Pablo Maffeo, de 28 anos, que atua pelo Mallorca, da Espanha. Após iniciar as conversas com o jogador, a diretoria do Galo recebeu uma notícia ruim vinda do staff do atleta.

De acordo com informações do jornal espanhol ‘La Zona 10’, Pablo Maffeo recusou a investida do Atlético e optou por seguir atuando na La Liga com a camisa do Mallorca. Com pouco tempo para buscar um novo lateral, o Galo dificilmente vai conseguir fechar uma nova contratação antes do encerramento da janela.

Atlético-MG ouve ‘não’ de lateral e fica a ver navios

Apesar de não ter conseguido o acerto com Pablo Maffeo, a diretoria do Atlético encaminhou a contratação do substituto do técnico Cuca, que deixou o cargo nos últimos dias. O argentino Martín Anselmi tem negociações avançadas para assumir o comando do Galo no restante do ano.

Martín Anselmi tem 40 anos e passou por times como Unión La Calera, do Chile, Independiente Del Valle, do Equador, e Cruz Azul, do México. O treinador ficou mais conhecido por ter trabalhado no Porto, de Portugal, durante a Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O time português foi eliminado ainda na 1ª fase.