InícioBrasil e MundoServiço Secreto dos EUA atirou em homem armado perto da Casa Branca

Serviço Secreto dos EUA atirou em homem armado perto da Casa Branca

Agentes do Serviço Secreto encarregados de proteger o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atiraram em um homem armado perto da Casa Branca na madrugada de sábado para domingo, disse um porta-voz. O estado de saúde do homem, que foi hospitalizado, “é desconhecido”, disse a fonte. Os policiais foram alertados pela polícia local sobre a presença de um “homem-bomba” que ia de Indiana para Washington.

Seu veículo foi encontrado estacionado bem perto da Casa Branca por volta da meia-noite. Ele foi identificado perto do terreno da residência presidencial e lá “ocorreu um confronto armado, durante o qual nossa equipe disparou”, de acordo com uma declaração publicada por Anthony Guglielmi na rede X.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O porta-voz não especificou se a Casa Branca ou o presidente Donald Trump poderiam ter sido alvos. Nenhum agente do Serviço Secreto ficou ferido. “O suspeito foi transportado para um hospital próximo e sua condição é desconhecida”, disse o porta-voz, acrescentando que a polícia de Washington investiga o incidente.

*Com informações da AFP
Publicado por Victor Oliveira

Últimas notícias