Scarpa pode deixar o Atlético para ganhar muito dinheiro e recuperar o que perdeu em golpe

O meia Gustavo Scarpa, atualmente no Atlético-MG, ficou conhecido por ter tomado um golpe em um investimento de criptomoedas. Anos atrás, quando ainda jogava pelo Palmeiras, o atleta perdeu milhões ao acreditar numa empresa sob a indicação do atacante Willian Bigode, seu antigo parceiro de clube.

O caso foi parar na Justiça e até hoje Scarpa busca recuperar parte do valor perdido. A relação com Willian Bigode, que era muito seu amigo nos tempos de Palmeiras, estremeceu e os dois jogadores cortaram os laços. Atualmente, o atacante joga a Série B do Brasileirão pelo América-MG.

Vivendo fase instável no Atlético, Scarpa entrou na mira de um clube do Oriente Médio. De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal ‘GOAL’, o camisa 10 foi procurado nos últimos dias pelo Al Tawoon, da Arábia Saudita, que prepara uma oferta para tirar o jogador do Galo.

Scarpa tem ofertas em mãos para deixar o Atlético

Só que a tendência é que Scarpa não deixe a Cidade do Galo, em Belo Horizonte. A diretoria do Atlético não tem o menor interesse em liberar o atleta de 31 anos e já disse ao clube saudita que o jogador só será negociado caso chegue uma proposta considerada irrecusável, o que não deve acontecer.

Mesmo sem viver um grande momento, Scarpa segue como titular absoluto do Galo e é um dos homens de confiança da comissão técnica de Cuca. O próprio treinador, inclusive, pediu à diretoria alvinegra para que o meia não seja negociado nesta janela de transferências e que permaneça no elenco.