São Paulo volta atrás em decisão que havia tomado sobre Dinenno

Juan Dinenno pouco vinha recebendo oportunidades com Leonardo Jardim depois que retornou de uma grave lesão, e por causa disso, acabou se transferindo para jogar no São Paulo. Ainda com pouco tempo em sua nova casa, viu o clube paulista voltar atrás em decisão.

O argentino não vinha agradando os torcedores e nem mesmo a comissão técnica de Hernán Crespo, não à toa, mal vinha sendo utilizado nas partidas, as vezes nem mesmo entrando no decorrer dos jogos. Sua situação pode ter mudado depois da última partida.

Entrando para jogar os 15 minutos finais justamente no duelo contra o Cabuloso no Mineirão, seu desempenho chamou atenção ao jogar como um centroavante fixo no time do Tricolor. Apesar de não ter balançado as redes, teve boa oportunidade e pode receber mais chances a partir de agora.

Além disso, as graves lesões sofridas pelos atacantes Calleri, Ryan Francisco e André Silva praticamente esgotaram as opções para o ataque no clube paulista. Até mesmo por isso, a tendência é que o ex-Cruzeiro passe a receber mais oportunidades nesse momento de urgência.

Mesmo que seja acionado mais constantemente, o São Paulo segue correndo contra o tempo no mercado de transferências para fechar com reforço para o ataque. O nome de Marcos Leonardo, do Al-Hilal,é o favorito e tem conversas avançadas para chegar ao clube por empréstimo.

Dinenno quase anotou “lei do ex” no Mineirão

No último sábado (30), Juan Dinenno pela primeira vez entrou em campo para jogar contra o Cruzeiro desde que rumou ao São Paulo. Com poucos minutos em campo, por pouco não anotou a “lei do ex” dentro do Mineirão, no entanto, foi parado por uma grande defesa feita por Cássio.