Saída de Marlon abriu espaço e Cruzeiro garantiu o maior ladrão de bolas do Brasil

Marlon defendeu a camisa do Cruzeiro ao longo de dois anos entre 2023 e 2025, no entanto, pouco conseguiu cair nas graças dos torcedores, mesmo com seus raros momentos bons dentro de campo. Sua saída, ainda em abril, se mostrou ser extremamente benéfica para a Raposa.

Por mais que a mudança de ares também tenha sido boa para o lateral-esquerdo, foi ainda melhor para o lado cruzeirense, que graças a isso, garantiu em seu elenco a chegada do grande destaque da posição no futebol brasileiro. O melhor disso é que a Raposa nem precisou desembolsar dinheiro para isso.

Cria das categorias de base do clube, Kaiki Bruno por muito tempo permaneceu como a única opção à disposição de Leonardo Jardim para o setor. Mesmo muito jovem, mostrou toda a sua maturidade dentro de campo e vem se destacando cada vez mais, entrando até na mira da Seleção Brasileira.

O camisa 6 lidera em dois diferentes quesitos quando colocado em comparação com todos os outros defensores da Série A do Campeonato Brasileiro. É o primeiro em duelos ganhos, com 133, e também em bolas recuperadas, acumulando 93.

Além dos números citados, Kaiki também se destaca por seus outros feitos ao longo da atual temporada na elite do futebol nacional. Em 20 jogos disputados até aqui, também tem três assistências, quatro grandes chances criadas e 16 passes decisivos.

Kaiki Bruno foi observado por Carlo Ancelotti

Mostrando que de fato está voando na temporada e é um dos melhores de sua posição no futebol brasileiro em 2025, Kaiki Bruno chegou até a ser observado de perto por Carlo Ancelotti. O técnico italiano o colocou na pré-lista de possíveis convocados para os jogos das Eliminatórias contra Chile e Bolívia, no entanto, não acabou aparecendo na lista definitiva.