Um dos rivais do Cruzeiro no cenário nacional vive uma das maiores crises financeiras de toda a sua história, não à toa, constantemente vem protagonizando escândalos envolvendo atrasos de pagamentos. Até mesmo atleta do Cabuloso decidiu fazer cobrança ao rival.
Na última quarta-feira (6), as Cabulosas entraram em campo pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina, enfrentando o Corinthians em busca da vaga nas oitavas de final. O confronto foi finalizado em 1 a 1 no tempo normal, com vitória das adversárias nas penalidades máximas.
O gol anotado pelo Maior de Minas foi de Isa Chagas, que gerou polêmicas durante a sua comemoração logo ao empatar o placar. A defensora fez um gesto com as mãos sinalizando algo relacionado a dinheiro, sendo uma clara provocação ao momento vivido pelo time adversário.
A provocação se torna ainda mais clara levando em conta que ela é uma ex-jogadora do Corinthians e chegou a expor publicamente que sua ex-equipe ainda deve dinheiro para ela. Segundo suas palavras, é uma “falta de respeito” o que vem sendo feito pelo clube paulista.
“Todo mundo sabe o que está acontecendo em questão do pagamento das atletas que saíram do Corinthians – e eu sou uma delas. Eu acho uma falta de respeito com as jogadoras que saíram. Só a gente não recebeu. Por que tem que acertar com quem está lá e quem saiu, mas fez história junto, não acertaram até agora? É só ter um pouco de consciência, porque, quando a gente estava lá, tinha respeito pela camisa. Agora, o mesmo respeito tem que ter com as atletas”, declarou.
Cruzeiro na Copa do Brasil Feminina
O Cruzeiro mal conseguiu sonhar com a conquista do título inédito da Copa do Brasil Feminina e se despediu logo cedo, ainda na terceira fase. Apesar disso, fez um confronto parelho contra o Corinthians, que é um dos favoritos ao títulos, perdendo apenas nos pênaltis.