Paiva quer mudanças no Botafogo
Paiva tem a ‘senha’ para mudança do Botafogo. O treinador segue pressionado no Botafogo após a equipe atingir quatro jogos consecutivos sem vitória. A torcida quer a demissão do treinador, mas a alta-cúpula do clube tem outros planos. Por decisão unânime nos bastidores, John Textor e Cia decidiram que Paiva fica no Glorioso e que terá tempo para trabalhar.
Por outro lado, o técnico do Glorioso planeja mudanças e diz que faltam apenas mínimos detalhes para que a equipe se acerte. Pela frente, o Glorioso tem um grande clássico contra o Fluminense.
“As derrotas nunca caem bem e estamos em uma sequência dura de derrotas. Obviamente trabalhar em cima de vitórias é diferente de trabalhar em cima de derrotas, mas é um vestiário de campeões, de gente acostumada (a ganhar)”, iniciou dizendo o treinador.

Paiva aproveitou o espaço para comentar sobre o último jogo da Libertadores, contra o Estudiantes. “Os jogos da Libertadores são equilibrados, se tem três chances e não faz, pode ser que o adversário aproveite as suas e termine ganhando. Foi o que aconteceu. Então é corrigir os detalhes. Os meninos sabem que a preocupação está nos resultados porque é o mais importante, mas se olhar o processo há detalhes que estão faltando, não é um processo de correção muito grande”, finalizou Paiva.