O Botafogo entrou em campo na noite desta última quarta-feira (30) para disputar o duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, contra a modesta equipe do Capital-DF. O Glorioso foi soberano no jogo e venceu a partida pelo placar de 4×0.
Ainda durante o jogo, Savarino e Barboza precisaram deixar o campo após sentirem. Nos bastidores, há uma grande preocupação. Após o duelo, Renato Paiva concedeu entrevista coletiva, exaltou a partida do Fogão e ainda falou sobre a situação dos atletas que deixaram o campo.
Renato Paiva faz alerta no Botafogo
“Há ali toques que obviamente eu falei com eles, o Savarino decidi tirá-lo de imediato para não agravar mais o que ele sentiu. Só agora, nas próximas horas, é que vamos saber alguma coisa de concreto em relação a eles”, iniciou dizendo Renato Paiva.

“Vão fazer umas imagens radiológicas (Barboza), não sei o que é que vai acontecer… E o Savarino saiu com um desconforto muscular, portanto eu não consigo dizer mais que isto. Está tudo muito fresco, tudo muito em cima, mas basicamente foi isso”.