Esporte
Renato Paiva da declaração polêmica após vitória do Botafogo na Libertadores
Paiva é sincero no Botafogo
Longe de solo brasileiro, o Botafogo viajou até a Venezuela para enfrentar a modesta equipe do Carabobo. Após um grande pacto de todo o elenco, o Glorioso conseguiu atingir seu objetivo e venceu o duelo fora de casa. Agora, o Glorioso terá duas decisões no estádio Nilton Santos, pela competição sul-americana.
Após a partida, Paiva foi sincero na entrevista e falou sobre a pressão vivida no Fogão: “Sobre a pressão, amigo, esse escudo te impõe pressão todo dia. Não tem jeito, futebol é assim, pressão, pressão, pressão. E se você não ganha, não é só no Brasil, é em todo lugar, te cobram. Se você não ganha, eles querem que você ganhe, isso é universal, então tenho que focar em fazer o meu trabalho”, iniciou dizendo.

“O que eu tenho que fazer é o meu trabalho consciente, consciente também dos resultados quando eles são menos bons, mas o exterior tem direito ao que tem, mas é o exterior, o que me preocupa muito é o interior, gerir os meus jogadores, encontrar soluções nesses momentos mais difíceis e continuar trabalhando, é a única coisa que eu posso fazer para sair desses momentos difíceis”, concluiu o mandatário do Glorioso.
