Reforço da Seleção chega ao Cruzeiro e reforça tima na sequência da temporada

O elenco da Raposa ganhou um reforço de peso para a sequência da temporada. Depois de ter passado as últimas semanas junto com a delegação da Seleção Brasileira de Vôlei, o levantador Matheus Brasília está de volta ao Sada Cruzeiro e já treina sob o comando do técnico Filipe Ferraz.

Matheus Brasília representou o Brasil no Mundial de Vôlei Masculino, mas o país acabou sendo eliminado ainda na primeira fase por conta de uma derrota para a Sérvia. Com a queda precoce do Brasil, o levantador acabou voltando mais cedo do que o esperado ao Sada Cruzeiro.

“Muito bom estar de volta, ansioso. Já estava com saudades do grupo, do ambiente. Ansioso para começar esta temporada, que a gente consiga conquistar bastante títulos, assim como foi no ano passado. Feliz em estar de volta”, disse o jogador em sua volta ao time de Minas Gerais.

Atleta de Seleção volta a jogar pelo Cruzeiro

Por conta do período em que esteve com a Seleção Brasileira, Matheus Brasília não chegou a treinar com os companheiros do Sada Cruzeiro antes do início do Campeonato Mineiro. O jogador já emendou as disputas da Liga das Nações com o Mundial, ficando sem muito tempo de descanso no período.

Com a ausência de Matheus Brasília, o técnico Filipe Ferraz teve que encontrar uma solução no elenco para o início do Campeonato Brasileiro. Quem vem sendo o titular na posição de levantador no Estadual é Gustavo Nogueira, contratado nesta temporada depois de ter se destacado pelo Praia Clube.