Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante argentino Juan Dinenno pode reencontrar seu antigo clube neste fim de semana. No sábado (30), às 21h, a Raposa recebe o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Dinenno rescindiu seu contrato com o Cruzeiro em junho deste ano e assinou com o São Paulo até o fim da temporada, com a possibilidade de renovar o vínculo por mais um ano. Desde que chegou ao Tricolor Paulista, o argentino recebeu poucas chances e soma até o momento apenas três jogos, sem marcar gols.
No entanto, existe a expectativa de que Juan Dinenno possa ser melhor aproveitado pela comissão técnica do seu compatriota Hernán Crespo. O atacante titular André Silva sofreu uma grave lesão no joelho e só deve voltar a atuar no ano que vem, abrindo caminho para que o argentino receba chances.
Dinenno terá a chance de reencontrar o Cruzeiro
Dinenno foi uma aposta da diretoria do Cruzeiro na gestão de Ronaldo Fenômeno. O centroavante chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início do ano passado, somando oito gols em 22 jogos. No entanto, a boa fase foi encerrada por conta de uma grave lesão no joelho.
Depois de ficar meses afastado dos gramdos, Dinenno voltou a jogar em meados de 2025, mas não conseguiu retomar o ritmo. Foram mais cinco partidas pelo Cruzeiro até que o argentino rescindiu o seu contrato para assinar com o São Paulo, time pelo qual também não tem tido sequência.