Os amantes de futebol do mundo todo foram pegos de surpresa com a notícia da demissão de técnico logo depois de brigar com o dono do clube. Essa decisão pode comprometer drasticamente o futuro do clube na temporada.
Um dos mais tradicionais clubes da Inglaterra, o Nottingham Forest comunicou na noite da última segunda-feira (8) a demissão do técnico Nuno Espírito Santo. Apesar de não ter ficado claro no comunicado, tudo indica que o motivo foi pela relação desgastada com o dono Evangelos Marinakis.
“O Nottingham Forest Football Club confirma que, na sequência de circunstâncias recentes, Nuno Espírito Santo foi hoje exonerado do cargo de treinador principal. O clube agradece a Nuno pela sua contribuição durante uma era de muito sucesso no The City Ground, em particular pelo seu papel na época 2024/25, que será para sempre recordada com carinho na história do clube. Como alguém que desempenhou um papel fundamental no nosso sucesso na época passada, ele terá sempre um lugar especial na nossa trajetória”, publicou.
Técnico falou sobre relação desgastada antes de demissão
Logo no início da temporada europeia, na reta final de agosto, Nuno Espírito Santo chegou a falar publicamente sobre a sua relação com Marinakis. Segundo ele, essa relação mudou bastante nos últimos tempos, e agora tudo isso se confirma com sua demissão.
“Nossa relação mudou. Não é tão próxima, não é diária. Não é bom, todos no clube precisam estar juntos mas isso não é o que acontece. A realidade não é mais o que era. Era uma boa e respeitosa relação, mais baseada em confiança e opiniões compartilhadas, agora não é tão boa”, contou.