Connect with us

Geral

Profile traz novos sócios e se consolida como agência de ESG

Publicado

on

A Profile, agência de comunicação para sustentabilidade e ESG, está entrando em uma nova fase de expansão e consolidação de posicionamento.

Após reposicionar a operação para comunicação integrada com foco em narrativas de ESG e sustentabilidade, impulsionada pelo crescente potencial de mercado, a Profile fortaleceu a operação com a entrada de novos sócios. O movimento se dá por meio de uma parceria estratégica com a agência digital Look&Feel, de Brasília, em um processo de Mergers and Acquisitions M&A— em português — fusão e aquisição recém-concluído.

Com essa movimentação, a Profile passa a contar com um time de liderança robusto, composto por cinco novos sócios: João Pedro Costa (CFO/COO), Fernanda Hakme (criação), Renato Amaral (planejamento), Mariana Camardelli (atendimento) e Bernnardo Alencar (comercial), além do CEO Rodrigo V. Cunha.

“Vamos consolidar nossa atuação na Amazônia para apoiar nossos clientes na transição climática. Estamos atuando para além da COP30, o principal evento global sobre clima que será sediado em Belém no ano que vem”, destaca o CEO Rodrigo V. Cunha.

João Pedro comemora a colaboraração com as maiores marcas do Brasil na agenda de sustentabilidade e ESG.

“Usar nossa expertise para comunicar exclusivamente projetos que deixam impacto positivo era um sonho antigo da Look&Feel. A sociedade com a Profile transformou esse objetivo em realidade”, complementa.

Desde a entrada do Mercado Livre como cliente em 2020, a Profile expandiu a atuação para comunicação integrada, realizando projetos de grande impacto com marcas como Itaú, Ambev, Natura, CCR e Volks. Além disso, a agência apoia institucionalmente o TEDxAmazônia desde o ano passado e está abrindo escritórios estratégicos em Belém e Manaus, reforçando sua atuação no Norte do país.

Legenda da foto: da esquerda para a direita — Renato Amaral (diretor de planejamento), Rodrigo V Cunha (CEO), Mariana Camardelli (diretora de atendimento e produção), João Pedro Costa (CFO/COO), Bernnardo Alencar (diretor comercial), Fernanda Hakme (diretora criativa).