Davi Brito segue gerando polêmicas. Na madrugada desta quinta-feira (17/4), o campeão do BBB 24 foi levado para uma delegacia em Salvador após dirigir bêbado.
Davi passou por uma abordagem da Guarda Municipal de Trânsito durante uma operação da Lei Seca e apresentou sinais de embriaguez. A informação foi divulgada por Kadu Brandão, do portal iBahia.
O ex-reality ainda teria tentado despistar os agentes simulando uma falha no veículo. “A equipe visualizou o referido condutor a aproximadamente 100 metros do ponto de bloqueio. O indivíduo desceu do veículo pela porta do motorista, acionou o pisca-alerta e abriu o capô do automóvel, simulando uma pane mecânica”, diz o relatório da ocorrência.
A atitude, no entanto, não convenceu os agentes. Ao ser abordado, Davi confirmou que havia consumido bebida alcoólica no mesmo dia.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e prestou depoimento. Posteriormente, foi liberado após pagar uma fiança. Já o veículo foi guinchado.
Mãe de Davi se pronuncia
Elisângela Brito, mãe do influenciador, se pronunciou sobre a prisão do filho na manhã desta quinta-feira (17/4), durante o Balanço Geral da Bahia.
Ela afirmou estar tensa com a situação e disse que ficou sabendo do ocorrido somente hoje. “Eu sei que Davi tava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído pra extravasar, pra beber, pra botar pra fora. Imagino que seja isso”, disse.
Elisângela também explicou que Davi está passando por um momento difícil. “Liguei pra ele, ele está fazendo uns exames no hospital e não pode falar. Mandei umas mensagens de calma, que ele está de cabeça quente”, falou.