São Paulo — A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (29/10), um suspeito de matar à facadas o jovem, de 19 anos, identificado como Guilherme Neves Nicolino, em crime ocorrido dentro de um bar, na madrugada do domingo (27/10), após suma briga durante jogo de sinuca, em Bauru, no interior de São Paulo.
Após cometer o crime, o agressor fugiu. Policiais militares foram chamados ao endereço do suspeito, mas não encontraram ninguém.
Conforme uma nota emitida pela Polícia Civil, o investigado se apresentou espontaneamente, na manhã desta terça, e já foi ouvido. Em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da região até a conclusão do inquérito policial.
De acordo com nota enviada pela instituição, a investigação está em andamento pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, que solicitou a prisão temporária do investigado à Justiça.
O crime
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o desentendimento começa. O agressor se aproxima da vítima e ambos começam a bater boca, antes de iniciarem as agressões.
Veja:
Inicialmente, o suspeito tenta bater em um jovem com o taco de sinuca. Uma mulher tenta apartar a briga. Na sequência, o agressor saca uma faca e ataca a vítima com golpes na região do tronco.
A vítima consegue se levantar e sai andando. Posteriormente, imagens do circuito externo do estabelecimento mostram o agredido caindo no chão, já inconsciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem ainda no local.