Pedro Lourenço cada vez mais vem caindo nos braços da torcida do Cruzeiro, mostrando que não está medindo esforços para tornar o clube cada vez mais forte. O mandatário até mesmo resolveu “copiar” atitude de Leila Pereira no Palmeiras e deve utilizar um avião pessoal.
O motivo para a utilização do avião é justamente para fazer o mesmo que muitas vezes foi feito pela presidente palmeirense, no caso, buscar seus jogadores convocados para as seleções. Essa é a situação que passa o Cabuloso com Fabrício Bruno e Kaio Jorge, que estão na Seleção Brasileira.
A dupla estará à disposição de Carlo Ancelotti para os jogos contra Chile e Bolívia, nos dias 4 e 9, respectivamente. O último jogo, contra os bolivianos, acontece dois dias antes do jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro.
Mesmo sem saber se serão utilizados, ou não, pelo técnico italiano, o Cruzeiro já traçou plano para ter seus principais jogadores o quanto antes para entrarem em campo no jogo decisivo. O Central da Toca divulgou as informações a respeito da logística que será traçada pelo clube.
Segundo o veículo, a dupla estará presente em um voo fretado pela CBF logo após a partida que sairá de El Alto, na Bolívia, partindo direto para o Rio de Janeiro. Por volta das 5 da manhã, embarcarão em um outro avião, no caso, um enviado por Pedrinho BH, que os levará para Belo Horizonte.
Cruzeiro não contará com reforços na decisão
Por mais que possa contar com Kaio Jorge e Fabrício Bruno, o Cruzeiro ainda não terá à disposição seus reforços recém-contratados para o jogo da volta. Com exceção de Sinisterra, que já fez a sua estreia, outros atletas como Arroyo, por exemplo, só poderão atuar a partir das semifinais.