Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho, se prepara para ‘tirar o escorpião do bolso’ e entrar numa disputa com o Corinthians nos bastidores. Ambos os clubes prometem lutar pelo experiente lateral-direito Fagner, de 36 anos.
Fagner pertence ao Corinthians e está emprestado ao Cruzeiro até o fim da temporada. Com boas atuações em 2025, mesmo sem ser considerado um titular absoluto, o lateral caiu nas graças da diretoria e da comissão técnica do português Leonardo Jardim, que querem a permanência do atleta para o ano que vem.
No entanto, conforme foi divulgado pelo jornalista Samir Carvalho, do portal ‘UOL Esporte’, o Corinthians deseja que o lateral volte a São Paulo na próxima temporada e promete fazer jogo duro para não liberar o ídolo. A expectativa é de que a novela se desenrole nos próximos meses.
Pedrinho quer manter astro do Corinthians no elenco
Apesar de ser muito identificado com o Corinthians, Fagner tem gostado da vida em Belo Horizonte e confidenciou a pessoas próximas que quer permanecer no Cruzeiro para a próxima temporada. O contrato do jogador com o time alvinegro paulista vai até dezembro de 2026.
Além de querer ficar no Cruzeiro, Fagner vê com bons olhos o trabalho que o time mineiro tem feito com o seu filho, o jovem volante Henrique Lemos. Convocado para a Seleção Brasileira Sub-15, o garoto tem ido muito bem na base da Raposa e já surge como uma das grandes revelações do clube celeste para o futuro.


