Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, montou um esquema especial de logística para garantir um reforço de peso para a Raposa no clássico contra o Atlético-MG na quinta-feira (11), às 19h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Titular absoluto com o técnico português Leonardo Jardim, o zagueiro Fabrício Bruno está à serviço da Seleção Brasileira para as rodadas finais das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. O zagueiro deve começar a partida contra a Bolívia, em El Alto, nesta terça-feira (9).
Logo após a partida na altitude boliviana, a delegação da Seleção Brasileira retorna ao Rio de Janeiro em voo fretado. É então que entra a operação do Cruzeiro por Fabrício Bruno. O jogador vai chegar na capital carioca na manhã de quarta-feira (10) e, em seguida, viajar diretamente a Belo Horizonte.
Pedrinho faz logística e garante reforço para o Cruzeiro
Nesse trecho final da viagem, Fabrício Bruno vai voar no avião particular de Pedrinho, que não quer nem pensar na possibilidade de ausência do zagueiro no clássico. No jogo de ida na Arena MRV, o defensor marcou um golaço, o primeiro da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético.
Dessa forma, Fabrício Bruno vai conseguir participar do último treino de Leonardo Jardim antes do clássico mineiro, na própria quarta-feira (10). A expectativa dos cruzeirenses é alta para que o defensor esteja em campo e, mais uma vez, ajude à Raposa a garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil.