Pedrinho não quis saber de brincadeira e soltou a moeda para fazer a maior contratação da história do Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, não poupou investimentos e fez contratações de peso para o time celeste nesta temporada. Sem sombra de dúvidas, o jogador de maior destaque tem sido o zagueiro Fabrício Bruno, titular absoluto da equipe.

Para contar com Fabrício Bruno, a diretoria pagou em janeiro deste ano 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual) junto ao Flamengo. O defensor assinou um contrato com validade até o fim de 2028, mas já há conversas em andamento para que o vínculo seja renovado até dezembro de 2030.

Em grande fase com a camisa celeste, Fabrício Bruno viu o bom trabalho ser recompensado na última segunda-feira (25). O zagueiro foi um dos convocados pelo técnico italiano Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira nas duas rodadas finais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Fabrício Bruno se torna símbolo do poder do Cruzeiro

Para coroar a semana especial, Fabrício Bruno ainda marcou um gol e anotou uma assistência para Kaio Jorge na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o rival Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo foi realizado na casa do Galo, a Arena MRV, em Belo Horizonte.

“O presidente brinca que tenho meu contrato, mas sou eterno nesse clube, pela identificação que tenho. Só tenho a agradecer a Deus pela semana, quero concluir ela bem sábado com a vitória”, destacou o defensor após a partida, agradecendo ao trabalho da diretoria comandada por Pedrinho.