Connect with us

Cruzeiro

Pedrinho BH promete bater de frente com CBF por público no jogo do Cruzeiro: “Não concordamos com isso”

O Cruzeiro tem o apoio do governo de Minas Gerais para derrubar a decisão da CBF de enfrentar o Palmeiras no Mineirão com portões fechados. O governo mineiro vai acionar a Justiça nesta segunda-feira para tentar desfazer a medida. O Cruzeiro ainda não se posicionou oficialmente sobre ter de jogar sem torcida contra o Palmeiras. […]

Publicado

on

O Cruzeiro tem o apoio do governo de Minas Gerais para derrubar a decisão da CBF de enfrentar o Palmeiras no Mineirão com portões fechados. O governo mineiro vai acionar a Justiça nesta segunda-feira para tentar desfazer a medida.

O Cruzeiro ainda não se posicionou oficialmente sobre ter de jogar sem torcida contra o Palmeiras. Só o fará depois que o governo de Minas entrar com a ação judicial. Mas Pedro Lourenço, dono da SAF cruzeirense, se antecipou e afirmou ao Estadão ser contrário à determinação da CBF.

“Não concordamos com isso”, disse em breve resposta Pedrinho, como é conhecido o empresário que comprou de Ronaldo 90% das ações do clube em maio passado.

Em entrevista à rádio Itatiaia no domingo, o vice-governador Mateus Simões disse que o governo vai recorrer à Justiça para que seja permitida a entrada somente de cruzeirenses no Mineirão. “Não faz sentido punir os torcedores do Cruzeiro pela barbárie da Mancha Verde”, argumentou.

Cruzeiro de olho no Vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (Novo-MG)
Cruzeiro de olho no Vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (Novo-MG)
Exit mobile version