Desde que assumiu o comando da SAF do Cruzeiro, Pedrinho BH não vem medindo esforços para tornar o elenco cada vez mais forte. O mandatário desembolsou uma quantia elevada para garantir a contratação de jogador que é um verdadeiro carrasco de time rival.
Cada vez mais nos braços da torcida, Cássio superou alguns momentos ruins que teve no início de sua passagem no Cabuloso e hoje se consolida novamente como um dos melhores de sua posição no Brasil. Nos seus tempos de Corinthians, também se tornou “pedra no sapato” de rival da Raposa.
No sábado (30), o Maior de Minas recebe o São Paulo, no Mineirão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é um conhecido de longa data para o goleiro, que por muitos anos foi um de seus grandes rivais dentro de campo.
O camisa 1 tem 51 jogos disputados contra o Tricolor Paulista, sendo 19 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Com a camisa celeste, só disputou esse clássico nacional uma única vez, no duelo terminado em 1 a 1 no primeiro turno, no Morumbis.
Cássio falou sobre escolha em defender o Cruzeiro
Há alguns meses, Cássio participou do Cruzeiro Cast e falou sobre momentos de sua carreira extremamente vitoriosa. Um dos assuntos abordados foram sobre os motivos que o levaram a deixar o Corinthians para defender a Raposa, e afirmou ter sido uma boa escolha.
“Olhando com calma, foi a melhor coisa para os dois lados. Para o Corinthians e para mim. Não tinha força para ajudar. Estava na depressão profunda. Quando cheguei, falaram que eu estava com olho fundo. Semblante é totalmente diferente do que tenho hoje. Mas, às vezes, a gente precisa de ajuda”