Nova profissão de Vanderlei Luxemburgo após deixar o futebol vai te surpreender

Treinador histórico do Cruzeiro e de outros grandes clubes do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo surpreendeu aos torcedores ao marcar presença num evento no Palácio do Planalto, em Brasília, na última quarta-feira (27). Atualmente, Luxa está sem clube, mas garante que não se aposentou.

O evento diz respeito à assinatura do decreto que institui a TV 3.0. Além de Luxemburgo, representantes das principais emissoras do país marcaram presença em Brasília, assim como autoridades e parlamentares ligados ao governo liderada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com informações da ‘Itatiaia’, a cerimônia contou com as participações dos presidentes da TV Globo, Paulo Marinho, do SBT, Renata Abravanel, do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, e da RedeTV, Amilcare Dallevo, além do CEO do Grupo Record, Marcus Vieira, entre outros.

Vanderlei Luxemburgo surpreende em evento da TV brasileira

Responsável por liderar o Cruzeiro na Tríplice Coroa de 2003, quando venceu os títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro, Luxemburgo é o dono da TV Jovem, afiliada da TV Record no estado do Tocantins, e acabou sendo convidado a participar da cerimônia.

Em contato com a ‘Itatiaia’, Luxa foi questionado sobre quem levaria a melhor no maior clássico de Minas Gerais, disputado entre Cruzeiro e Atlético. As equipes se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil e o treinador deixou claro para quem vai torcer de olho em uma vaga na semifinal do torneio nacional de mata-mata. “Eu sou Cruzeiro”, declarou o professor.