O duelo do último domingo (10) certamente vinha sendo um dos mais aguardados pela torcida do Cruzeiro, não somente pela boa fase vivida pela equipe na briga pela liderança, mas também pela oportunidade de enfrentar Neymar. O craque até mesmo aceitou convite para vestir a camisa celeste logo depois da partida.
Por mais que seja o desejo de qualquer clube do futebol brasileiro em contar com o camisa 10, isso não deve acontecer, ao menos nesse momento. Mesmo assim, os torcedores presentes no Mineirão puderam presenciar o atleta colocando a camisa azul da Raposa.
Logo depois do apito final que decretou a vitória do Santos por 2 a 1, os jogadores, assim como fazem tradicionalmente, se cumprimentaram no centro do gramado e trocaram camisas. O craque santista aceitou pedido feito por Kaio Jorge e trocou com o centroavante e artilheiro.
Neymar se reencontrou com outro amigo durante a partida
Além do belo gesto ao trocar camisa com Kaio Jorge, que assim como ele, é cria das categorias de base do Santos, Neymar também teve reencontro com um amigo pessoal e até mesmo “familiar”. Gabigol entrou em campo nos minutos finais e enfrentou seu ex-companheiro de Seleção Brasileira e agora cunhado, visto que namora atualmente a irmã do jogador, Rafaella Santos.
Algo que raramente acontece, principalmente desde que retornou ao futebol brasileiro, o camisa 10 não teve uma atuação de muito brilhantismo no Mineirão. O atacante até mesmo perdeu um “gol feito” ao isolar a bola quando esteve cara a cara com Cássio.