InícioEsporteNeto responde antiga provocação de Deyverson: ‘Jogou muito mais que eu’

Neto responde antiga provocação de Deyverson: ‘Jogou muito mais que eu’

Neto responde antiga provocação de Deyverson: ‘Jogou muito mais que eu’
Neto responde antiga provocação de Deyverson: ‘Jogou muito mais que eu’ (Neto durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta terça-feira (27/8))

O ex-jogador e comentarista Neto respondeu, nesta quarta-feira (23/10), uma antiga provocação do atacante Deyverson. O comunicador elogiou a atuação do jogador na vitória do Atlético, por 3 a 0, sobre o River Plate pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

Nessa terça-feira (22/10), o camisa 9 do Galo marcou dois gols e deu a assistência para Paulinho fazer o terceiro na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Neto exaltou Deyverson e falou sobre o jogador do Galo ter dito, em 2022, que o apresentador não era craque.

“Eu não fiquei bravo. Juro pelos meus filhos que não fiquei triste com o Deyverson”, contou o apresentador, durante o programa Os Donos da Bola, da Band.

“Eu acho que todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu acho que o Deyverson tem o direito de falar de quem ele quiser. Se ele não acha que eu sou craque, não tem problema nenhum”, adiciona.

“Mas ele é jogador de fazer gols decisivos. O que ele fez ontem (terça) foi excepcional. Jogou muita bola. Parabéns ao Deyverson”, elogia. “Jogou mais que. Jogou muito mais que eu”, finaliza.

Provocações

Neto, torcedor do Corinthians, e Deyverson, na época no Palmeiras, trocaram provocações em 2022.

“Esse cara fala que é ídolo. Pela minha forma de falar vocês vão saber de quem estou falando. Ele fala que é craque. Ganhou o quê? Todo mundo entende de quem estou falando. Fez gol em quem?”, disse o atacante, em entrevista ao canal Desempedidos, na ocasião.

“Eu não sou craque, mas pelo amor de Deus. Não estou falando que sou desumilde, mas joguei contra o Barcelona e Real Madrid. Joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título em final de Libertadores (em 2021) e gol de título (brasileiro pelo Palmeiras) em 2018″, afirmou.

Na época, o apresentador retrucou, nas redes sociais, as críticas de Deyverson.

“Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui a alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, escreveu no X, antigo Twitter.

Segundo jogo

O Atlético vai visitar o River Plate na próxima terça-feira (29/10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, no segundo duelo entre as equipes na semifinal da Libertadores.

Com a vantagem do primeiro jogo, o alvinegro pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante a vaga na final. Os mandantes precisam vencer por três gols de vantagem para levar o duelo para os pênaltis e quatro ou mais para avançar sem depender das penalidades.

A notícia Neto responde antiga provocação de Deyverson: ‘Jogou muito mais que eu’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

spot_img
spot_img

Últimas notícias