O Atlético-MG venceu o Athletic por 1 a 0 nesta terça-feira (4), no Mineirão, mas a partida não foi só de comemoração. O narrador da Rádio Itatiaia, Mário Henrique Caixa, celebrou o triunfo, mas não poupou críticas à expulsão de Júnior Santos, que recebeu dois cartões amarelos e será desfalque no clássico contra o Cruzeiro.
A irritação do radialista se deu pelo fato de o atacante ter sido advertido ainda no início do segundo tempo e, nos acréscimos, levar o segundo amarelo, deixando o Galo com um jogador a menos. Com isso, o técnico Cuca precisará buscar alternativas para o ataque no duelo contra o maior rival, que acontece no domingo (9), às 16h, também no Mineirão, com torcida única cruzeirense.
O que Caixa disse?
“O Atlético precisa ser mais efetivo nas finalizações e parar de dar bobeira. Não pode o Júnior Santos, que veio a peso de ouro, jogador caríssimo, sabendo que tem clássico, dar uma dessa. Mas vamos com calma, deixa a diretoria resolver isso, conversa com ele, com o Cuca. Mas não precisava disso”, disse Caixa.