Ex-técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni atualmente está construindo sua história em sua melhor passagem como treinador agora no Bahia. O que surpreendeu todo mundo é que mesmo antes do início da Data FIFA ele acabou encerrando um importante ciclo em sua carreira.
No último domingo (5), o Tricolor de Aço entrou em campo na Arena Fonte Nova para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro esteve na beira do campo com a missão de encerrar um tabu gigante contra o rubro-negro.
Ceni vinha de uma sequência impressionante de 16 derrotas em 16 jogos disputados contra o time carioca. As derrotas, no entanto, foram por equipes diferentes, já que, além do Bahia, comandou Cruzeiro, Fortaleza e São Paulo.
Rogério Ceni citou derrota contra o Cruzeiro
Em entrevista logo após a partida, Rogério Ceni destacou a grande vitória do Bahia em cima do Flamengo, ressaltando a força de sua equipe na Arena Fonte Nova. Ele até mesmo citou o Cruzeiro, que foi o único a conseguir bater os donos da casa no Brasileiro.
“Se for analisar friamente, existe uma diferença entre os times na parte técnica. Mas o torcedor, e até a torcida do Flamengo, que veio, completou a parte dela, cria uma atmosfera para quem está em campo. Só quem nos venceu aqui foi o Cruzeiro, em 15 minutos de apagão do time. Mas a gente compete muito aqui, e muito embalado por essa energia do torcedor”, disse.