Um jogador que não deixou saudades no torcedor do Cruzeiro terá que lidar com uma drama na vida pessoal. Nesta semana, a esposa do volante Bruno Silva, Andressa Marinho, usou as redes sociais para confirmar a separação e fez fortes revelações à respeito do atleta de 39 anos.
Bruno Silva joga pelo Rio Branco-ES e foi eliminado nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Após o resultado negativo, o jogador teria ido para uma zona de prostituição na cidade de Campinas, em São Paulo, acompanhado de alguns colegas de elenco.
“Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, iniciou a mulher no primeiro trecho do post.
Ex-jogador do Cruzeiro é exposto por esposa no Instagram
“Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar”, escreveu Andressa ao término da publicação.
Bruno Silva e Andressa estavam juntos desde 2017 e são tiveram dois filhos no período: Bruno, de cinco anos, e Paolo, de cinco meses. O volante defendeu o Cruzeiro 2018 e também atuou por grandes times do Brasil, como por exemplo Botafogo, Fluminense, Internacional, Athletico-PR, Avaí, Bahia, Ponte Preta, entre outros.