Quando as notícias envolvendo o Cruzeiro já não vinham sendo boas em meio a esse momento de paralisação na Data FIFA, outra chegou para preocupar ainda mais os torcedores. A notícia da vez promete atormentar ainda mais a vida dos cruzeirenses.
A torcida celeste mal conseguiu digerir a informação sobre a lesão sofrida por Kaio Jorge, que pode ficar de fora da partida contra o Atlético depois de ter feito sua estreia pela Seleção Brasileira. Além dele, outro atleta pode não estar à disposição de Leonardo Jardim.
Destaque absoluto no setor defensivo, não somente no Cabuloso, mas de todo o futebol brasileiro, Fabrício Bruno pode acabar virando um desfalque inesperado para a Raposa. Da mesma forma como foi com KJ, a Amarelinha pode ser a grande motivadora desse desfalque.
Na próxima terça-feira (9), os comandados de Carlo Ancelotti entram em campo para enfrentar a Bolívia, em jogo válido pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Segundo informações divulgadas pela ESPN, a expectativa é de que o zagueiro seja titular na partida.
Como não foi acionado nem mesmo no decorrer da partida contra o Chile, e considerando que a classificação já está garantida, o técnico italiano deve aproveitar para testar outros de seus convocados que ainda não jogaram. Sendo assim, é bem provável que ele de fato esteja entre os 11 iniciais.
O grande problema disso fica por conta do Cruzeiro, que enfrentará o Atlético Mineiro no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil dois dias depois, no dia 11 de setembro. Mesmo que consiga chegar à tempo, o zagueiro pode ficar sem condições de jogar duas partidas em um curto intervalo de tempo.
Cruzeiro pode ter reforço contra o Atlético
Embora as possíveis ausências de Kaio Jorge e Fabrício Bruno sejam extremamente preocupantes para os cruzeirenses, ao menos uma boa notícia chegou aos seus ouvidos. Matheus Pereira não está mais sentindo incômodo muscular e deve ser titular normalmente na partida decisiva.