O atacante Kaio Jorge segue como dúvida para o duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os grandes rivais de Minas Gerais se enfrentam na próxima quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Se recuperando de uma lesão muscular que o fez ser cortado da Seleção Brasileira na Data Fifa, Kaio Jorge ainda tem chances de entrar em campo diante do Atlético, mas terá que ficar atento com uma situação específica, assim como o volante argentino Lucas Romero, um dos capitães do Cruzeiro.
Kaio Jorge e Romero estão pendurados com dois cartões amarelos e correm o risco de ficarem de fora do jogo de ida da semifinal, caso o Cruzeiro garanta a classificação em casa. No jogo de ida, a Raposa bateu o Galo por 2 a 0 na Arena MRV e deu um passo importante para avançar de fase.
Romero e Kaio Jorge estão pendurados na Copa do Brasil
Para avançar à semifinal, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença no Gigante da Pampulha. Já o Atlético precisa ganhar por três ou mais gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória do Galo por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.
Quem passar do clássico entre Cruzeiro e Atlético vai enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Corinthians. Kaio Jorge e Lucas Romero precisam se concentar para que não sejam punidos com mais um cartão amarelo, o que os deixariam de fora da partida de ida.