Mulher é estuprada, agredida e mantida refém por 5 dias em casa no DF

PMDF fez o resgate da vítima após uma denúncia via 190. Autor trouxe a mulher do Nordeste prometendo oportunidades de trabalho

Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, nesta terça-feira (22/10), uma mulher de 47 anos que era estuprada e mantida em cárcere privado havia pelo menos cinco dias em uma casa em Samambaia. O suspeito foi preso.

A proprietária do imóvel, localizado na QR 202, ligou para a PMDF via 190 e informou que havia uma mulher trancada na casa. Os policiais, então, foram ao local e resgataram a vítima, que disse ter sido estuprada, encarcerada e agredida fisicamente nos últimos dias.

O autor dos crimes seria um cubano de 47 anos. A vítima contou à polícia que conheceu o suspeito há cerca de dois meses, por meio de um aplicativo de relacionamento.

Ele teria a convencido a se mudar de Olinda, em Pernambuco, e vir morar no DF, prometendo oportunidades de trabalho. O indivíduo chegou a pagar as passagens da mulher, segundo ela.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o suspeito chega à delegacia:

O homem foi encontrado pela PMDF horas depois do resgate da vítima. Ele foi preso e levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que deve investigar o caso. A mulher registrou ocorrência na unidade.