Mesmo com vitória, rival do Cruzeiro pode demitir técnico no final de semana

O Cruzeiro fica de olho em situação enfrentada por time rival que pode acabar demitindo seu treinador já no próximo final de semana. O comandante da equipe está “por um fio” no cargo mesmo depois de ter vencido o seu último jogo no Brasileirão.

Logo depois do confronto de hoje pela Copa do Brasil contra o CRB, que vale vaga para as oitavas de final, a Raposa terá pela frente outro importante duelo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Santos, que vem de boa vitória com atuação importante de Neymar.

Mesmo com o triunfo pra cima do Juventude na última rodada, mesmo assim a equipe paulista não vive bom momento, ainda beirando a zona de rebaixamento na competição. O técnico Cleber Xavier segue pressionado por bons resultados e deve deixar o clube em breve.

Em caso de derrota contra o Cruzeiro no final de semana, existe a grande possibilidade de que o Peixe desligue o seu treinador, visto que já está em clima de final de ciclo. Até mesmo Jorge Sampaoli vem sendo cogitado para retornar ao time da Vila Belmiro caso a troca no comando seja feita.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

Ainda sem saber o resultado na Copa do Brasil, o Cruzeiro deve ir com força máxima para enfrentar o Santos no Campeonato Brasileiro, já que não poderá medir esforços para ir em busca da liderança. O time de Leonardo Jardim está empatado em pontos com o Flamengo, que agora deve focar ainda mais na competição depois de se despedir nas oitavas do torneio mata-mata.