Mesmo com vitória, Leonardo Jardim decide mudar ataque do Cruzeiro

O Cruzeiro mais uma vez fez valer a sua força ofensiva e anotou logo dois gols dentro da Arena MRV na vitória em cima do Atlético Mineiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o ataque “voando”, Leonardo Jardim pode promover importante mudança nos próximos dias.

Primeira e única contratação anunciada oficialmente pelo clube na janela de meio de ano até agora, Luis Sinisterra já foi informado sobre a possível data de sua estreia com a camisa celeste. Vale lembrar que ele nem mesmo foi relacionado no jogo da última quarta-feira (27).

Segundo informações do jornalista Gabriel Duarte, do UOL, a expectativa é de que o colombiano entre em campo no Mineirão para enfrentar o São Paulo no próximo sábado (30). Ele deve iniciar no banco de reservas e receba oportunidade no decorrer do segundo tempo.

Por mais que o recém-contratado tenha que mostrar serviço dentro de campo, a tendência é que aos poucos assuma a condição de titular, muito provavelmente no lugar de Wanderson. Pode-se dizer que o camisa 94 é o único considerado “substituível” entre os 11 titulares.

Técnico do Cruzeiro explicou ausência de Sinisterra

Logo depois da vitória por 2 a 0 em cima do Atlético, fora de casa, Leonardo Jardim cedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a ausência de Sinisterra na lista de relacionados. Além de explicar os motivos, também confirmou que estará à disposição no final de semana.

“Sinisterra chegou com déficit físico por estar há muito tempo parado e por isso estamos trabalhando. Diante do São Paulo ele pode ser opção. Não para começar jogando, mas para entrar ao longo do jogo”, disse.