Uma jovem promessa das categorias de base do Cruzeiro acaba de fechar um acordo fora das quatro linhas. Com apenas 16 anos de idade e destaque do time Sub-20 da Raposa, o meia Felipe Morais agora será agenciado pela empresa Talents Sports, que pertence ao empresário Paulo Pitombeira.
O acordo foi fechado nos últimos dias e a Talents Sports divulgou o acerto nas redes sociais. Depois de ter brilhado pelo Sub-17 do Cruzeiro no ano passado, o garoto foi promovido ao Sub-20 em 2025. Felipe Morais também costuma ser chamado para a Seleção Brasileira Sub-17. A multa rescisória do jogador é avaliada em mais de R$ 600 milhões para times do exterior.
“Com apenas 16 anos e já se destacando pela equipe Sub-20 do Cruzeiro, o meia Felipe Morais chega para reforçar nosso time de craques Talents Sports! Bem-vindo, Felipe!”, anunciou a agência esportiva. Neste ano, o jovem disputou o Sul-Americano Sub-17 com a camisa da Seleção Brasileira.
Jovem da base do Cruzeiro acerta novo acordo
Neste novo acordo, Felipe Morais vai se juntar a uma grande lista de jogadores que também são agenciados por Paulo Pitombeira. Entre os principais nomes, destaques para o zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo, o goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, e o atacante Róger Guedes, ex-Corinthians.
A lista também conta com nomes como os dos atacantes Lucho Rodríguez e Erick Pulga, do Bahia, do ponta Artur, do Botafogo, e do volante Gregore, que acaba de trocar o Botafogo pelo Al-Rayyan, do Catar. Nas redes sociais, Felipe Morais também vibrou com o acerto com a Talents Sports.