Meia pede pra rescindir contrato e Cruzeiro nada pôde fazer

O Cruzeiro oficializou diversas chegadas de novos reforços logo na reta final da janela de meio de ano, no entanto, novas saídas também segue sendo concretizadas. Um dos jogadores que poderia servir como opção para Jardim no meio-campo solicitou rescisão contratual nos últimos dias.

Antigo camisa 10 das categorias de base do Cabuloso, o meio-campista Vitinho estava defendendo as cores do Goiás na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde inicialmente seguiria sob contrato até o final do ano. Pouco utilizado no esmeraldino, solicitou para que buscasse novos ares.

Com apenas nove jogos disputados e sem fazer parte dos planos da comissão técnica, o Cria da Toca tem tudo certo para acertar um novo empréstimo, dessa vez para o Náutico. O clube pernambucano atualmente está disputando a terceira divisão nacional.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista André Rodrigues e posteriormente confirmadas pelo ge, a ideia é de que o jovem de 21 anos consiga mais oportunidades dentro de campo. Além disso, o atleta também teria demonstrado interesse em trabalhar novamente com o técnico Hélio dos Anjos.

Novamente emprestado, Vitinho segue com vínculo com a Raposa até o final do ano. O atleta ainda é tratado internamente como uma promessa e tem o valor de multa rescisória superior aos R$ 200 milhões, até mesmo por isso a ideia do Cabuloso é de dar mais experiência e rodagem ao jovem.

Vitinho pelo Cruzeiro

Ainda defendendo a camisa celeste, Vitinho chegou a criar grandes expectativas na diretoria e nos torcedores, sendo um dos mais habilidosos jogadores das categorias de base. O jovem foi titular e camisa 10 na equipe que até então era comandada por Fernando Seabra.