Um ex-jogador histórico do Cruzeiro voltou a virar assunto no time de Minas Gerais. Marco Antônio Boiadeiro, que brilhou com a camisa celeste no início dos anos 1990, marcou época na Raposa e conquistou títulos importantes pelo clube de Belo Horizonte.
Na manhã desta segunda-feira (18), o Cruzeiro fez uma ação no interior de São Paulo e Marco Antônio Boiadeiro marcou presença. O craque da Raposa ainda recebeu uma camisa das mãos do atual vice-presidente da SAF celeste, Pedro Júnio. Veja a publicação no X, o antigo Twitter, a seguir:
“O Cruzeiro realizou uma ativação, na manhã desta segunda-feira, no estádio do América, em São José do Rio Preto, e contou com a visita ilustre de Marco Antônio Boiadeiro, ídolo e multicampeão pelo clube na década de 1990!Durante o encontro, nosso vice-presidente Pedro Junio presenteou o eterno craque com uma camisa do Cabuloso!”, escreveu o time celeste na rede social.
Ex-craque do Cruzeiro volta a vestir a camisa celeste
Boiadeiro atuou pelo Cruzeiro entre os anos de 1991 a 1993, participando de duas conquistas da Supercopa da Libertadores, de um Campeonato Mineiro e de uma Copa do Brasil. A grande fase na Raposa fez com que o jogador fosse convocado para a Seleção Brasileira, disputando a Copa América de 1993.
Ao longo da carreira, o jogador também atuou em outros clubes do futebol nacional, como por exemplo Botafogo-SP, Guarani, Vasco da Gama, Flamengo, Corinthians, América-MG, entre outros. Atualmente com 60 anos de idade, está aposentado dos gramados desde 2013.