Máxi Cuberas ‘rasga o verbo’ no São Paulo sobre falta de reforços

Máxi Cuberas ‘rasga o verbo’ no São Paulo sobre falta de reforços


Maxi explica oscilações do São Paulo FC

O São Paulo segue sem vencer após três rodadas já disputadas no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Tricolor recebeu a equipe do Cruzeiro, no MorumBis. Pouco mais de 37 mil torcedores estiveram presentes no estádio e assistiu mais um jogo pífio do clube na temporada. Zubeldia estava suspenso, Máxi Cuberas comandou a equipe.

Ferreirinha marca, mas São Paulo não consegue vencer no Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)

Após o jogo, Máxi falou sobre as percas recentes (atletas lesionados) do Tricolor. O repórter Gabriel Sá perguntou ao auxiliar se ele concorda com a análise feita por Zubeldia, de que faltam peças e se ele atribui a esse fator um dos motivos da oscilação do time.

Maxi Cuberas comandou o São Paulo, que foi vaiado após derrota para a Ponte Preta. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Maxi Cuberas comandou o SPFC, que foi vaiado após empate. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Cuberas respondeu: “Lamentavelmente, esses seis jogadores (Lucas, Calleri, L. Gustavo, Oscar, Maia e Arboleda) fazem falta. Quando se arma um elenco, se pensa que algumas lesões podem passar pelas viagens, jogos, mas neste caso encontramos no mesmo tempo com seis importantes. Isso não é normal. Por isso, temos que estar tranquilos. Enquanto isso, temos jovens como Ferreira, Alves e Ryan que estão tendo oportunidades”.



Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao FutebolBR.
Link original: FutebolBR