Lucas Romero surpreende e se une ao Santos

Definitivamente um dos jogadores mais identificados com a torcida do atual elenco, Lucas Romero, ou mais conhecido como “El Perro”, vem vivendo uma das melhores temporadas de sua carreira. Se antes já vinha bem, se tornou ainda mais importante no esquema de Leonardo Jardim.

O que ninguém estava esperando ver no último domingo (14) é que ele se juntaria ao Santos mesmo às vésperas do duelo da equipe paulista contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão. Para alívio de todos, ele não está saindo para jogar no Peixe, e sim, apenas foi visitar alguns ex-companheiros.

Aproveitando folga depois da classificação na Copa do Brasil, o volante aproveitou para fazer uma visita à dois ex-colegas de tempos de Cabuloso. Os também argentinos Álvaro Barreal e Lautaro Díaz passaram a ver parte do elenco santista em 2025.

Enquanto o atleta que é multi-funções no setor de meio-campo e até mesmo ofensivo deixou a Raposa em definitivo no início do ano, o atacante recém-deixou o clube por empréstimo. Pode-se dizer que nenhum dos dois deixou grande saudade na torcida celeste.

Lautaro Díaz analisou passagem pelo Cruzeiro

Logo ao ser emprestado ao Santos, Lautaro Díaz usou sua entrevista coletiva de apresentação para fazer breve análise de sua passagem no Cruzeiro. Segundo ele, a lesão sofrida no final de 2024 acabou prejudicando seu rendimento, resultando na perda de espaço com Jardim.

“Quando cheguei ao Brasil, sabia que o jogo era muito diferente daquele do Equador. Na verdade, no primeiro ano lá (no Cruzeiro), não acho que fui mal. Conseguimos chegar na final da Sul-Americana, eu jogava muito mais. Perto do fim do ano, me machuquei e não consegui voltar, acabou o ano. Em relação a este ano, como disse, trouxeram jogadores, e perdi espaço”, disse.