Logo após Sinisterra, Cruzeiro define sobre chegada de mais um atacante: Jovem e veloz

O Cruzeiro avançou pela contratação do atacante colombiano Luis Sinisterra, de 26 anos, que pertence ao Bournemouth, da Inglaterra. A expectativa é de que o jogador deixe a Premier League para se tornar o primeiro reforço da Raposa nesta janela de transferências do meio do ano.

Além de estar perto de chegar a um acordo com Luis Sinisterra, a diretoria do Cruzeiro trabalha nos bastidores para fechar com mais um reforço para o sistema ofensivo. A ideia é contratar um atacante que possa ser o reserva imediato do centroavante Kaio Jorge, artilheiro do time.

Na opinião do técnico português Leonardo Jardim, o elenco do Cruzeiro tem carência de jogadores jovens e rápidos, que possam jogar tanto pelas beiradas do campo como mais centralizados. O treinador não enxerga Gabigol como um centroavante, ou seja, ele pode jogar junto com Kaio Jorge.

Cruzeiro quer Sinisterra e mais um reforço para o ataque

Nesta semana, o diretor executivo do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, admitiu que a diretoria celeste tem trabalhado na busca por reforços, mas disse que o elenco já é muito bom e que tem condições de brigar pelas principais competições da temporada. A Raposa segue viva na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

“O mercado no início estava aquecido, jogadores pedindo valores completamente fora da realidade financeira. Temos a cautela necessária. O torcedor pode ter certeza que os reforços vão chegar. Reforços que vão ajudar a qualificar a equipe. Temos um grupo qualificado, e um ou dois jogadores para qualificar ainda mais o grupo”, destacou o dirigente em entrevista ao site ‘Central da Toca’.