Logo após se aposentar, Gabigol já sabe com o que vai trabalhar

O atacante Gabigol ainda está com 28 anos de idade e não pensa em se aposentar do futebol nem tão cedo. No entanto, a estrela do Cruzeiro não esconde de ninguém que é um fã do futebol feminino e que gostaria de trabalhar na modalidade quando decidir pendurar as chuteiras.

No último domingo (17), Gabigol marcou presença na Arena Independência, em Belo Horizonte, e acompanhou a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Agora, a Raposa vai encarar o Palmeiras na semifinal.

“Desde o Santos (que acompanha o futebol feminino). Sempre acompanhei, sempre tive muito perto das meninas lá no Santos. No Flamengo também foi assim, e agora não seria diferente”, declarou Gabigol em entrevista ao portal ‘GE’ durante o triunfo das Cabulosas sobre o Massa Bruta.

Gabigol revela o que quer fazer quando se aposentar

Em entrevistas ao longo dos anos, Gabigol já tinha dito que se interessa muito pelo futebol feminino e que gostaria de estar mais perto da modalidade no futuro. Sem planos para se tornar treinador, o atacante afirmou que existe a possibilidade de trabalhar como dirigente da categoria, caso receba algum convite.

“Converso com muitas delas, a gente troca bastante ideia. Todo mundo sabe que tenho vontade, em algum dia, trabalhar com o futebol feminino para poder começar. Mas não sei. Tá muito cedo ainda, tenho 28 anos. Mas realmente eu gosto bastante”, concluiu o artilheiro da Raposa.