Logo após confirmação de ausência de Hulk, zagueiro do Galo sofre lesão e não enfrenta o Cruzeiro

O atacante Hulk recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Atlético-MG por 3 a 1 para o Grêmio na Arena MRV, em Belo Horizonte, e terá que cumprir suspensão automática contra o São Paulo pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o camisa 7 vai jogar contra o Cruzeiro.

O clássico mineiro será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida entre Atlético e Cruzeiro acontece no dia 27 de agosto, às 19h30, na Arena MRV, enquanto o confronto de volta vai ser disputado no Mineirão no dia 11 de setembro, também às 19h30.

Por outro lado, quem dificilmente estará à disposição da comissão técnica de Cuca para os duelos contra o Cruzeiro é o zagueiro Lyanco. O jogador sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda e deve passar as próximas semanas entregue ao Departamento Médico do clube alvinegro.

Atlético perde titular para duelo contra o Cruzeiro

Lyanco se machucou durante a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, da Argentina, na última quinta-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A expectativa é de que o atleta possa ficar até um mês afastado dos gramados.

O zagueiro sequer entrou em campo na derrota para o Grêmio e os médicos do Atlético acreditam que ele dificilmente terá condições de encarar o Cruzeiro na Arena MRV. Caso tenha uma recuperação rápida, é possível que Lyanco possa jogar contra a Raposa no jogo de volta da Copa do Brasil, no Mineirão.