Logo após cobrança de Hulk, Atlético-MG confirma saída

Ídolo e melhor jogador do Atlético desde que chegou ao clube, Hulk vive um de seus momentos mais difíceis no Alvinegro, não em relação ao seu desempenho, mas em meio à crise vivida pelo time. Além do momento ruim dentro de campo, a questão financeira também atrapalha muito.

Depois da derrota por 2 a 0 contra o Cruzeiro no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, a diretoria não viu outra escolha a não ser demitir o técnico Cuca. Com pressa visando a sequência da temporada, o Galo agiliza na busca por um novo comandante.

O nome do argentino Martín Anselmi, ex-Porto, vinha sendo um dos mais fortes para assumir a equipe, no entanto, já com as conversas avançadas, optou por voltar a atrás e não aceitar treinar o clube. Em entrevista à Itatiaia, Hulk falou sobre como espera que seja feita essa busca por um novo técnico.

“É natural que todo mundo fique na ansiedade. Peço encarecidamente para que isso se resolva o quanto antes, porque é bom saber quem vai comandar e ter tempo para trabalhar. Tem a Data Fifa, mas, quanto mais a gente trabalhar, melhor. Para entender as ideias, o plano de jogo e o que tem que ser feito. Sempre respeitamos a hierarquia, o jogador apenas é informado quem será o novo comandante. Estamos nessa situação, esperando”, disse.

Hulk definiu perfil de técnico que deseja no Atlético

Ainda seguindo sua entrevista à Itatiaia, Hulk deixou bem claro sobre a sua preferência e a do restante do elenco do Atlético sobre o perfil de treinador que desejam no clube. Segundo ele, é necessário que seja um técnico que seja intenso nos treinamentos.

“Esperamos que seja um nome bem escolhido, que seja um cara com fome acima de tudo, com vontade de trabalhar, que tenha um dia a dia intenso para que tenhamos intensidade nos treinos e para tirar o melhor de cada um”, destacou.