A torcida do Cruzeiro ganhou algumas preocupações mesmo durante a paralisação para a Data FIFA, muito por conta dos problemas físicos apresentados por Kaio Jorge e Matheus Pereira. Nos últimos dias, ao menos uma ótima notícia chegou aos ouvidos dos torcedores.
Desfalque que foi claramente sentido nos últimos tempos, Fagner não entrava em campo desde que se lesionou na partida contra o CRB, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele sofreu dura entrada de William Pottker, que na época, deu o que falar.
Apesar de ter sido um lance feio que preocupou muito a comissão técnica, a lesão não apresentou necessidade de algum processo cirúrgico, sendo assim, o tempo de recuperação seria bem menor. Não à toa, o atleta já está cada vez mais perto de retornar aos gramados.
O jornalista Samuel Venâncio trouxe a informação de que a sua fratura já está completamente cicatrizada, sendo assim, a tendência é que seja liberada para treinar normalmente com bola com o restante do grupo. Com isso, fica a expectativa de que possa ser relacionado no clássico contra o Atlético.
A Raposa entra em campo na próxima quinta-feira (11) para enfrentar o arquirrival no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Além do possível retorno de Fagner, Matheus Pereira também pode reforçar o time depois de não ter nenhuma lesão detectada.
Fagner pelo Cruzeiro
Emprestado pelo Corinthians até o final do ano, Fagner vem se mostrando cada vez mais feliz em sua passagem pelo Cruzeiro. Embora tenha chegado sem grandes expectativas, chegou a vencer a concorrência com William e se tornou titular na lateral-direita em diversas oportunidades.