Leonardo Jardim toma decisão de certa forma surpreendente no Cruzeiro e Gabigol é avisado

Leonardo Jardim teve que mais uma vez tomar uma importante decisão pensando na sequência do Cruzeiro na temporada. Dessa vez, sua atitude pode impactar diretamente na vida de Gabigol, que já nem mesmo saiu do banco de reservas na última partida.

Sem ser acionado contra o Mirassol na última segunda-feira (18), tudo indica que o camisa 9 irá iniciar no banco de reservas mais uma vez. Pensando no duelo contra o Atlético Mineiro na Copa do Brasil, muitos imaginavam que o técnico português enviaria os reservas contra o Internacional.

Segundo informações inicialmente reveladas pelo Central da Toca, o “mister” não tem nenhuma pretensão de poupar os seus jogadores. Segundo ele, o clube não irá “abrir mão” do Campeonato Brasileiro para focar na Copa, e vice-versa.

Sendo assim, o Cruzeiro deve ter sua força máxima para o duelo contra o Colorado dentro do Mineirão, ainda contando com os retornos de Christian, Kaiki e Lucas Romero. Vale lembrar que o Cabuloso precisa voltar a vencer depois de dois jogos na competição.

Apresentador saiu em defesa de Gabigol

Polêmico apresentador da TV Band, o ex-jogador Craque Neto, através de seu programa “Donos da Bola”, saiu em defesa de Gabigol, pedindo mais minutos ao atacante dentro de campo. Ele ainda disparou críticas contra Leonardo Jardim por não ter acionado o centroavante contra o Mirassol.

“Pô, é brincadeira o treinador do Cruzeiro. Você está ganhando o jogo de 1 a 0, depois toma um sufoco. Parabéns ao Mirassol, que é um time bem treinado. Mas um time que quer ser campeão, quer buscar o Flamengo e o Palmeiras, não pode estar ganhando de 1 a 0 e você não deixa o Gabigol entrar”, disse.