O técnico português Leonardo Jardim abriu o jogo e falou sobre a saída de dois jogadores titulares do Cruzeiro. O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Kaio Jorge foram convocados na última segunda-feira (25) por Carlo Ancelotti para defenderem a Seleção Brasileira na próxima Data Fifa.
Autores dos gols da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético-MG na quarta-feira (27) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Fabrício Bruno e Kaio Jorge não estarão com o elenco celeste por mais de uma semana, o que não vai atrapalhar em nada aos planos de Leonardo Jardim.
“Não tem significado para algumas pessoas, mas para mim tem. Na minha vida, já acompanhei muitos jogadores em seleções. Hoje, fico muito satisfeito quando há convocados para a Seleção. Fico muito satisfeito em participar como treinador no crescimento desses jogadores”, destacou o português.
Leonardo Jardim comenta sobre saída de dupla do Cruzeiro
A dupla de convocados ainda vai defender o Cruzeiro no duelo do fim de semana. No sábado (30), a partir das 21h, a Raposa recebe o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Dois dias depois, o zagueiro e o atacante se juntam à Seleção Brasileira.
Com Carlo Ancelotti e companhia, Fabrício Bruno e Kaio Jorge vão jogar as duas últimas partidas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil recebe o Chile no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 4 de setembro e depois visita a Bolívia, em El Alto, no dia 9 de setembro.