Leonardo Jardim voltou a enfrentar momento de instabilidade com o Cruzeiro, algo que não vinha acontecendo desde o início de seu trabalho, quando teve uma pequena crise sem vitórias. Além de mais um resultado negativo, o técnico também foi informado de atacante que foi sacado da equipe.
Adquirido de forma definitiva há alguns meses, Marquinhos ainda está longe de cair nas graças da torcida, ainda que constantemente receba oportunidades com a comissão técnica. Vale lembrar que o atacante foi aprovado por Jardim antes de ser comprado junto ao Arsenal.
A expectativa era de que o ponta fosse titular na partida contra o CRB, disputada na última quarta-feira (30), considerando que Wanderson seria poupado por conta de desgaste físico. Sem poder ficar a disposição, o camisa 94 acabou sendo novamente escalado como titular.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Guilherme Macedo, do ge, o motivo do corte do jogador da lista de relacionados foi por conta de um quadro de sintomas virais. Ao que tudo indica, esses sintomas também vem afetando outros jogadores do elenco.
Cássio falou sobre “surto” viral no Cruzeiro
Logo depois do empate em 0 a 0 contra o CRB, Cássio foi questionado sobre a situação envolvendo o corte repetindo de Marquinhos. Segundo as palavras ditas pelo goleiro, deu a entender que de fato vem sendo uma situação recorrente no elenco cruzeirense.
“O Marquinhos teve, o Bolasie também teve problemas, entre outros jogadores. Todo mundo tentou até o final. O Marquinhos, infelizmente, não tinha condição nenhuma, a gente viu ele lá hoje. Ele não tinha condições de nos ajudar, mas estava lá. O Bolasie se recuperou e até conseguiu entrar no jogo”. disse.